Briefing Comunitário NULS

 

◢ Assuntos abordados:

  • Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve
  • Plataforma SCO da NULS
  • Colaborações e Negociação
  • Governança Comunitária

 

◢ Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve

  • Auxiliou a NTC na implementação de cross-chain.
  • Auxiliou a NTC na melhoria da função de cross-chain BTC.
  • Otimizou os serviços públicos da NULS.
  • Auxiliou a NTC nos testes da nova versão da NerveNetwork.

 

◢ Plataforma SCO da NULS

A 19 de março, o processo de reativação da plataforma de stake SCO da NULS está em andamento! Em breve, haverá mais projetos a bordo. Atualmente, os detentores de NULS podem delegar as suas NULS para ganhar mais de 15% de APR.

Imagem

 

A 19 de março, a Future Edge Technologies, nosso novo parceiro SCO, foi ativada na plataforma de stake SCO. Os utilizadores podem apostar um mínimo de 100 NULS para ganhar tokens FETS.

Imagem

 

A 20 de março, nosso parceiro anterior Janus Network, que esteve ativo na plataforma de stake SCO por mais de 2 anos, está de volta ao palco após uma implantação bem-sucedida!

Imagem

 

A 22 de março, a Mats Coin foi lançada na plataforma de stake SCO da NULS. Os utilizadores agora podem apostar um mínimo de 100 NULS para ganhar MATS.

Imagem

 

A 26 de março, a Katalyo foi relançada com sucesso na plataforma de stake SCO da NULS. Os utilizadores agora podem apostar um mínimo de 100 NULS para ganhar a moeda $KTLY.

Imagem

 

◢ Colaborações e Negociação

15 de março, o protocolo de crosschain da NULS, NerveNetwork, suportou a Mode Network, permitindo que ativos circulassem entre Mode e mais de 30 blockchains diferentes, incluindo NULS.

KFg2YamP?format=png&name=small

 

16 de março, a exchange descentralizada da NULS, Nulswap, agora está implantada na Merlin Chain usando a solução de crosschain NerveNetwork.

Imagem

 

17 de março, o embaixador brasileiro da NULS publicou um vídeo no YouTube explicando a solução layer2 do Bitcoin baseada na cadeia paralela da NULS e na tecnologia ChainBox da NULS.

Imagem

 

18 de março, um dos membros da comunidade da NULS publicou um artigo no BinanceFeed Square sobre a NULS e seu roteiro atual em relação à solução do Bitcoin e Ethereum.

d4409dd00181ad592b72adf000b6502b.png

 

18 de março, o NerveBridge suportou ativos BTC crosschain na NerveNetwork. O staking BTC-NVT LP estará disponível em breve na mainnet da Nerve!

3zx3ZvSZ?format=png&name=small

 

19 de março, foi anunciado pela equipa da NULS que o módulo layer2 do Bitcoin da NULS está sendo construído dentro da ChainBox da NULS para escalar a rede Bitcoin.

Imagem

 

19 de março, o protocolo de crosschain da NULS, NerveBridge, suportou a Blast Network.

mmp_v2fF?format=png&name=small

 

19 de março, o volume de negociação da NULS em várias exchanges descentralizadas estava ganhando um crescimento significativo! Na exchange Bitvavocom, que atende principalmente investidores europeus, a NULS alcançou o top 3 em volume diário de negociação.

Imagem

 

20 de março, o agregador da ecossistema da NULS, SwapBox, suportou a troca crosschain de ETH para a Blast Network.

Imagem

 

21 de março, a NULS está convocando mais embaixadores do mundo inteiro! A Campanha de Embaixadores da NULS 2024 Q2 já está disponível! A Embaixada NULS é o nosso programa principal para apoiar indivíduos apaixonados pela NULS em suas regiões locais.

Imagem

 

23 de março, de acordo com o BlockTalks, a NULS foi classificada entre os 5 maiores ganhadores na exchange Binance.

Imagem

 

24 de março, de acordo com a mídia cripto "Satoshi Club", a NULS foi classificada entre os 10 maiores ganhadores do dia!

Imagem

 

25 de março, a exchange descentralizada da ecossistema da NULS, Nulswap, anunciou seu próximo produto para a funcionalidade de empréstimo e empréstimo!

 

25 de março, o ecossistema da NULS oferece múltiplas opções de staking! Os utilizadores podem fazer staking na mainnet para ganhar NULS, staking na plataforma SCO para ganhar tokens de projeto, fornecer liquidez e fazer staking na NerveSwap, etc.

25 de março, a NULS anunciou uma parceria com a Gifto Wallet!

Imagem

 

26 de março, a NULS fez parceria com a Ivy Maker para iniciar o carnaval de futebol. Você pode votar em clubes de futebol na fase de eliminatórias da Liga dos Campeões da UEFA e compartilhar o prêmio de $1000!

Imagem

 

26 de março, a carteira multichain do ecossistema da NULS iniciou a campanha "BNB Chain & opBNB Rainforest". Os utilizadores que participarem do evento terão a chance de compartilhar recompensas de $5,200.

Imagem

 

28 de março, a NULS anunciou uma parceria com a Suisse Blockchain, uma plataforma de lançamento Web3 em conformidade com regulamentação baseada na Suíça! A plataforma de lançamento será implantada no ecossistema da NULS no futuro. Fiquem atentos!

Imagem

 

28 de março, o NerveNetwork, a cadeia paralela do ecossistema da NULS, com suporte a múltiplos roteadores, suportou o crosschain ETH para a Blast Network. Com o SwapBox, os utilizadores podem trocar ativos ETH entre várias redes.

Imagem

 

28 de março, um dos membros da comunidade da NULS publicou um artigo no BinanceFeed Square, explicando o design modular da blockchain da NULS.

Imagem

 

28 de março, a proposta NIP-9 "Adicionando BTC/ETH como taxa de gás da mainnet da NULS" foi aprovada. Os 3.000 NULS da doação também foram distribuídos para aqueles que participaram do processo de discussão e votação.

Imagem

Na primeira metade de março, a ponte de cross-chain do ecossistema da NULS implementou pontes para MATS para alcançar interação multichain.

 

 Governança Comunitária

A proposta NIP-9 "Suporte BTC/ETH como taxa de gás da mainnet da NULS" foi aprovada. A implementação está agora em processo.

 

O embaixador da NULS na Turquia publicou uma proposta comunitária, solicitando aumentar a quantidade de NULS em seus nós de embaixador de 400k para 500k. A proposta está atualmente em votação.