Construir Projetos na ENULS e Receber Incentivos

Desde o início da main-net da NULS, o ecossistema tem experimentado um crescimento consistente, marcado pelo estabelecimento de ferramentas essenciais. A iniciativa de construir a cadeia paralela EVM, ENULS, foi posta em movimento. O nosso objetivo principal é promover a migração de projetos do ecossistema EVM para a ENULS, ampliando a liquidez e expandindo as possibilidades de aplicação dentro do ecossistema NULS.

O programa de ignição do ecossistema NULS - fase II visa fortalecer e avançar o desenvolvimento do ecossistema através de ferramentas fundamentais, DeFi, NFTs, GameFi, domínios NULS, etc., recompensando projetos com incentivos de nós na main net.

Serão aplicados 500.000 NULS do endereço do fundo comunitário da NULS para criar um nó na mainnet da NULS para apoiar os nossos parceiros do ecossistema. Aqui estão algumas especificações explicadas:

Especificações:

Tipo de Proposta: Fundo Comunitário
Tipo de Aplicação: Criação de Nó
Número de Nós: 5
Período de Financiamento: 6 meses
Comissão de Recompensa do Nó: 90%
Quantia Delegada: 500.000 NULS
Endereço Multi-sig NULS para Financiamento: NULSd6HgiWXh6kchs4CMKbcJm8Mi2rn64P7Ay.

O que os projetos irão receber:

  • Incentivos do Ecossistema

As recompensas geradas pelos nós da rede serão dedicadas a apoiar projetos implantados na NULS/ENULS e a recompensar os utilizadores.

Estrutura de Recompensa: As informações do projeto serão recolhidas até ao dia 15 de cada mês para avaliação pelo conselho através de discussões ponderadas. Com base nessas avaliações, bônus serão distribuídos trimestralmente. Cada projeto é elegível para submissão uma vez.

  • Reembolso de 100% das Taxas de Gás

As aplicações implantadas na rede ENULS beneficiarão de um plano de Reembolso de Taxas de Gás de 100%. Todas as taxas de Gás geradas a partir de interações de contratos de utilizadores serão contabilizadas mensalmente e reembolsadas para o lado do projeto. Estes fundos podem ser utilizados como receita do protocolo ou para recompensas de utilizadores. Por favor, note que este programa apenas se aplica a projetos implantados na mainnet da ENULS, pois as taxas de Gás na mainnet da NULS são insignificantes.

  • Apoio Consultivo

Construa e cresça com os parceiros do ecossistema NULS. Fornecemos os nossos recursos de networking aos nossos parceiros do ecossistema para expandir os seus projetos sob quaisquer condições. A NULS fornece o seguinte aos seus parceiros:

  • Encaminhamento de parcerias.
  • Consultoria para listagem.
  • Marketing e construção de comunidades.

Submeta o seu projeto e vamos construir a NULS juntos!

 

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.ioe junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. 

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil