Briefing Comunitário NULS

◢ Assuntos abordados:

  • Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve
  • Plataforma SCO da NULS
  • Colaborações e Negociação
  • Governança Comunitária

◢ Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve

  • Foi lançada a NULS Mainnet 2.19.0
  • Processo de restauração do NULS POCM iniciado.
  • Apoio ao NTC no desenvolvimento, teste e lançamento da Nerve v1.31.0.

◢ Plataforma SCO da NULS

22 de fevereiro, a Nabox foi relançado na plataforma de staking POCM da NULS. O SCO da Nabox adotou o modo LP do POCM, reduzindo o padrão mínimo de staking para 10 NULS e limitando o staking máximo para 2.000 NULS. O modo LP garante mais liquidez para os tokens NABOX, descubra por si mesmo.

Image

 

26 de fevereiro, um parceiro SCO anterior, Kira Coin, foi reativado na plataforma de staking SCO. Agora é possível apostar NULS para ganhar KIRA coin.

Image

 

28 de fevereiro, o MMOcoin foi relançado na plataforma de staking POCM! Os utilizadores agora podem apostar NULS para ganhar ativos MMO.

Image

 

29 de fevereiro, o NFTGamingStars foi reativado na plataforma de staking POCM da NULS. Aposta NULS para ganhar o token GS1.

Image

 

◢ Colaborações e Negociação

16 de fevereiro, o Embaixador da Comunidade Brasileira da NULS postou um vídeo no YouTube apresentando brevemente o desenvolvimento do ecossistema da NULS nos últimos meses.

Imagem

 

19 de fevereiro, a NULS emitiu um comunicado sobre o recente ataque ao contrato inteligente POCM.

H38LdhcF?format=png&name=small

 

19 de fevereiro, a cadeia paralela do ecossistema da NULS, NerveNetwork, anunciou o seu novo produto, NerveMint, na rede de testes NerveNetwork! O NerveMint permite que projetos emitam ativos BRC20 na rede NerveNetwork em vez da rede Bitcoin.

Imagem

 

21 de fevereiro, a Mainnet v2.19.0 da NULS foi acionada com sucesso.

 

22 de fevereiro, a carteira do ecossistema da NULS, Nabox, lançou uma nova versão da aplicação para dispositivos iOS e Android, as novas funcionalidades incluem:

Imagem

 

22 de fevereiro, a plataforma de staking POCM da NULS foi restaurada com sucesso! Os projetos SCO anteriores estão sendo redeployed.

Imagem

 

23 de fevereiro, o canal do YouTube da NULS Brasil lançou um vídeo apresentando o NerveBridge, conectando a rede Bitcoin à NerveNetwork e suas blockchains suportadas.

Imagem

 

23 de fevereiro, a cadeia paralela do ecossistema da NULS, NerveNetwork, lançou oficialmente o NerveMint na sua mainnet.

 

27 de fevereiro, o diretor da comunidade ocidental da NULS, Berzeck, e o co-fundador da NULS, Reaper, lançaram conjuntamente uma proposta no fórum da NULS. A ideia principal é apoiar os ativos BTC/ETH como taxa de gás da mainnet da NULS, acelerando a expansão dos ativos primários industriais.

 

27 de fevereiro, a NULS iniciou o sorteio de 3.000 NULS no Twitter, incentivando os detentores de NULS a participar na governança da comunidade. Os utilizadores que participarem no processo de discussão e votação irão partilhar 3.000 NULS.

Imagem

 

27 de fevereiro, a cadeia paralela do ecossistema da NULS, NerveNetwork, lançou a mais recente versão da mainnet, v1.32.0. Na última versão, eles corrigiram os bugs de verificação ao registar novamente as informações de ativos cross-chain após a deregistração.

Imagem

 

28 de fevereiro, o Brasil da NULS lançou um vídeo no seu canal do YouTube. Mergulhe para descobrir as últimas atualizações do ecossistema.

Imagem

 

28 de fevereiro, a Nulscriptions, um projeto do ecossistema da NULS, anunciou o seu novo projeto de jogo de casino, LUCKY, que estará disponível na NULS em breve.

Imagem

 

29 de fevereiro, a NULS lançou a segunda fase da sua proposta de ignição do ecossistema! Nesta nova fase, a NULS irá focar-se em fornecer os recursos e orientações necessários para que quaisquer projetos do ecossistema tenham sucesso!

 

Na segunda metade de fevereiro, a carteira Nabox do ecossistema da NULS suportou as seguintes blockchains: rede de testes B² Network, Merlin Chain, Mode Network.

 

 Governança Comunitária

NULS é um projeto de código aberto impulsionado pela comunidade global. Os membros da comunidade são sempre incentivados a exercer seus direitos de governança, iniciando propostas, participando de propostas e exercendo os direitos de voto na plataforma de governança no fórum da NULS.