Envie Cartões Presente de Natal aos seus entes queridos

A NULS está a colaborar com a Binance na realização do próximo festival de Natal! Junte-se a nós e convide os seus amigos e familiares a participar.

Vamos oferecer Cartões Presente de Natal exclusivos para novos utilizadores no valor total de $70.000 em tokens selecionados. Envie agora aos seus entes queridos um Cartão-Presente grátis e convide-os a inscreverem-se na Binance durante o período da promoção!

Como aderir

Partilhe o endereço de correio eletrónico do destinatário pretendido que ainda não se inscreveu na Binance, preenchendo este formulário:

 

Aqui estão algumas instruções úteis que pode encontrar no formulário:

  • Introduza o seu nome como Remetente e o seu BUID
  • Insira o e-mail dos seus amigos ou familiares (utilizadores que ainda não estejam inscritos na Binance) com a sua mensagem de Natal personalizada
  • Cada e-mail receberá apenas 1 cartão, independentemente do número de inscrições

Os Novos Cartões de Oferta Exclusivos NULS serão enviados para o destinatário indicado nos dias 15 e 29 de dezembro de 2022 (23:59 UTC). Cada Cartão Oferta será válido por 5 dias após a distribuição e cada destinatário precisará de realizar com sucesso a KYC também dentro deste período.

 

Nota

  • Assim que os $5 em Cartões-Presente Natal, exclusiva a novos utilizadores, forem totalmente distribuídos, o próximo destinatário elegível receberá um Cartão-Presente Natal de $1, e o seguinte destinatário elegível receberá um Cartão-Presente Natal de $2, de acordo com o mecanismo acima descrito.
  • Cada destinatário elegível receberá um cartão-presente Natal no valor de $1, quando os cartões-presente Natal no valor de $5 e $2 forem totalmente distribuídos.

Dicas úteis

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil