Briefing Comunitário NULS

 Assuntos abordados:

  • Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve
  • Plataforma SCO da NULS
  • Colaborações e Negociação
  • Governança Comunitária

 

 Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve

  • Node ENULS otimizado com base na última ronda de testes e nova ronda de teste de stress.
  • A equipa NULS ajudou o NTC a lançar a versão v1.21.8 da NerveNetwork, melhorando a estabilidade da rede principal. Esta alteração não envolve nenhumas atualizações de protocolo.
  • A equipa NULS ajudou o NTC a resolver o problema da insuficiência das taxas virtuais da NerveNetowrk.

 

 Plataforma SCO da NULS

 

A 3 de dezembro, a SharpronJet foi lançada oficialmente na plataforma POCM da NULS. Os utilizadores podem participar no staking com um mínimo de 100 NULS para ganharem o token SJET.

 

https://pocm.nuls.io/pocm/Projects/ProjectsInfo?releaseId=352

 

A 7 de dezembro, a ETX Ifinity foi lançada oficialmente na plataforma POCM da NULS. Os utilizadores podem participar no staking com um mínimo de 100 NULS para ganhar o token ETX.

 

https://pocm.nuls.io/pocm/Projects/ProjectsInfo?releaseId=351

 

A 11 de dezembro, a plataforma POCM da NULS oferece-lhe uma plataforma de staking sem perda de capital! Tire o melhor partido das suas NULS em múltiplos ativos do projeto em pocm.nuls.io.

 

 

A 13 de dezembro, a LabSwap anunciou que iria ser lançada em breve na plataforma POCM da NULS. A LabSwap é uma aplicação DeFi baseada na BNB, centrada no staking, farm e mercado NFT.

 

 

A 7 de dezembro, a PMC foi lançada oficialmente na plataforma POCM da NULS. Os utilizadores podem participar no staking a partir de um mínimo de 100 NULS para ganharem o token PMCT.

 

https://pocm.nuls.io/pocm/Projects/ProjectsInfo?releaseId=355

 

 Colaborações e Negociação

A 1 de dezembro, a Nabox, carteira do ecossistema NULS, passou a suportar 41 blockchains e os seus bens e DApps.

 

 

A 2 de dezembro, a NULS lançou um tutorial no BinanceFeed, sobre como comprar NULS.

 

A 3 de dezembro, a NULS colaborou com a Binance, lançando um evento de Natal. Este evento contém $70.000 em cartões presente da Binance. Basta preencher o formulário para participar!

 

A 5 de dezembro, a ETX Infinity, parceiro SCO da NULS, juntou-se à comunidade telegram da NULS para um AMA e enviou 400 NULS como recompensa para comunidade.

 

 

A 5 de dezembro, o volume de trading total na Nulswap excedeu 1.000.000 NULS desde o seu lançamento! Parabéns!

 

 

 

A 6 de dezembro, a NULS colaborou com a Binance e os parceiros do ecossistema NULS, lançando um evento de Natal com enormes recompensas! Os prémios incluem: $70,000 em cartões presente Binance, $1,500 dos parceiros do ecossistema NULS e $50,000 em Binance Mystery Box!

 

 

A 8 de dezembro, o Embaixador Felipe publicou um tutorial no seu canal YouTube, sobre como usar o NULS Tipper Bot.

 

A blockchain NULS EVM iniciada pela comunidade NULS deverá ser oficialmente lançada no primeiro trimestre de 2023!

 

 

 

A 9 de dezembro, a Watertiger.Finance, protocolo DeFi do ecossistema NULS, anunciou que iria lançar em breve a mineração de liquidez NULS-USDTN LP.

 

 

 

A 9 de dezembro, a NULS anunciou uma parceria com a PlaySky. A PlaySky é uma plataforma de lançamento onde se pode angariar fundos para os seus projetos cripto.

 

A 9 de dezembro, a Coinhub, carteira do ecossistema NULS, anunciou que passou a suportar a transferência de bens NRC20 na rede principal Nuls.

 

 

 

A 9 de dezembro, o Embaixador turco Koinmilyoner, descreveu no seu canal, a próxima rede ENULS.

 

A 10 de dezembro, a NULS anunciou uma parceria com a CUBISWAP.

A CUBISWAP, é uma plataforma de trading descentralizada e será implantada após a entrada em funcionamento da rede principal da ENULS.

 

 

 

A 12 de dezembro, a DAOStarter estava prestes a aderir ao ecossistema ENULS! A DAOStarter é uma incubadora cripto e um projeto LanchPad ao serviço da Web3.

 

 

A 13 de dezembro, a Ivy Market anunciou que iria aderir em breve ao ecossistema ENULS. A IvyMarket é um mercado NFT multi-cadeia.

 

 

A 14 de dezembro, a NULS e a Ivy Market lançaram o evento do Dia dos Namorados. Os utilizadores que participarem no evento terão a oportunidade de partilhar 1 milhão de $WIN.

 

 

A 14 de dezembro, acolhemos a Fomoin, juntando-se ao ecossistema ENULS!

A Fomoin fornece aos utilizadores um portal para os mais recentes projetos cripto, informação fiável sobre projetos e atividades de envolvimento comunitário.

 

 

A 15 de dezembro, a EXT Infinity juntou-se à comunidade telegram da NULS para um AMA e ofereceu 100 USDT como recompensa à comunidade.

 

 

 

A 15 de dezembro, a NULS anunciou uma parceria com a Mises Browser.

As duas partes promoverão conjuntamente a construção da infra-estrutura da Web3 em termos de tecnologia, marca e aplicação para criar uma melhor experiência e serviços Web3 para os utilizadores.

 

 

A 15 de dezembro, a ForestryNFT anunciou que se juntaria em breve ao ecossistema ENULS!

 

A 15 de dezembro, a Nutbox anunciou que se juntaria em breve ao ecossistema ENULS! A Nutbox é uma infra-estrutura Web3 DAO que permite aos utilizadores construir facilmente organizações poderosas, baseadas em blockchains.

 

 

 

Na primeira quinzena de dezembro de 2022, a NerveNetwork construiu bridges para a RAW, ETX e OPENAI.

 

Na primeira quinzena de dezembro de 2022, a Nabox, carteira do ecossistema NULS, passou a suportar a rede Cosmos e os seus bens e DApps.

 

 Governança Comunitária

O Embaixador turco da NULS, koinmilyoner, iniciou a proposta para embaixador para o primeiro trimestre de 2023.

A proposta foi discutida e está a ser votada.

 

O blogger brasileiro Vinicius Ferreiro iniciou um pedido de apoio ao staking por três meses, de 390.000 NULS para promoção nas redes sociais.

A Proposta está em discussão.

 

A equipa da Nulswap iniciou uma proposta de pedido de apoio do fundo comunitário, candidatou-se ao apoio a 4 nodes de staking (por um período de três meses), a fim de desenvolver a Nulswap de uma forma mais inovadora e continuar a fornecer apoio a projetos de ecossistema NULS.

A proposta foi discutida e está agora a ser votada.

 

O Reaper, diretor comunitário da NULS, iniciou uma proposta para o “Plano de Ignição do Ecossistema NULS”, candidatou-se a 5 nodes com fundos comunitários e os incentivos gerados a partir dos nodes serão utilizados para os projetos do ecossistema ENULS e para os primeiros participantes.

A proposta foi votada e está a ser conduzida.

 

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil