Briefing Comunitário NULS

 Assuntos abordados:

  • Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve
  • Plataforma SCO da NULS
  • Colaborações e Negociação
  • Governança Comunitária

 

 Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve

  • NULS mainnet browser foi atualizado
  • Ajudou a NTC a projetar e desenvolver a funcionalidade NerveMint
  • Auxiliou a NTC no desenvolvimento, teste e lançamento de novas versões da NerveNetwork.

 

 Plataforma SCO da NULS

No dia 6 de fevereiro, a NULS lançou o resumo do staking do SCO para a semana.

Imagem

 

Colaborações e Negociação

2 de fevereiro: O embaixador da NULS no Brasil lançou um vídeo no canal do YouTube explicando como usar o SwapBox para realizar swaps entre blockchains (crosschain swaps).

Image

 

2 de fevereiro: A Bridge entre Bitcoin e a NerveNetwork está agora disponível na testnet da NerveNetwork! A NULS e a blockchain Nerve têm o objetivo de dimensionar o Bitcoin de forma única com seu design modular e capacidade de interconexão entre blockchains.

Imagem

 

2 de fevereiro: A NULS recentemente atualizou o seu github, o site do Dev e o GitHub do ChainBox. A NULS está progredindo dinamicamente e apresentando isso à comunidade.

Imagem

 

3 de fevereiro: A cadeia paralela da NULS, NerveNetwork, anunciou uma nova funcionalidade, o NerveMint. O NerveMint permitirá que os usuários emitam ativos BRC20 dentro da NerveNetwork com custos de gás acessíveis.

Imagem

 

4 de fevereiro: A NULS apresentou seu design ChainBox no Twitter.

KyCEZLB7?format=png&name=small

 

6 de fevereiro: A cadeia paralela da NULS, NerveNetwork, lançou uma nova versão do nó v1.31.0, com novas funcionalidades suportadas.

  • Suporte para interligação entre cadeias para $BTC, $FCH das cadeias nativas para a NerveNetwork.
  • Implementação completa de interligação entre cadeias para a blockchain Zeta.
  • Os Bancos Virtuais adicionaram permissões de suspensão de trocas para melhorar a segurança da rede.

nFiZgalU?format=jpg&name=small

 

6 de fevereiro: Resumo do staking do SCO para a semana!

Imagem

 

8 de fevereiro: O embaixador da NULS no Brasil lançou um vídeo no canal do YouTube, explicando as oportunidades de staking dentro do ecossistema da NerveNetwork.

Imagem

 

10 de fevereiro: A NULS enviou votos de Ano Novo Lunar para a comunidade, desejando um ano novo cheio de alegria, força e prosperidade.

Imagem

 

10 de fevereiro: O protocolo de interconexão de ecossistemas da NULS, NerveNetwork, anunciou que eles estão apoiando a rede de testes do Shardeum!

Imagem

 

13 de fevereiro: Com o suporte da rede de testes do Bitcoin pela NerveNetwork, os usuários poderão depositar ativos BTC do Bitcoin para a NULS e participar de várias aplicações DeFi.

Imagem

 

13 de fevereiro: O protocolo de interconexão de ecossistemas da NULS, NerveNetwork, passou a suportar a ZetaChain. Os usuários agora podem transferir tokens da ZetaChain para outras 31 blockchains suportadas.

CjK5Ec9N?format=png&name=small

 

14 de fevereiro: Parabéns à Nulswap por alcançar mais um nível de sucesso em seu novo produto lançado - NLINKO.

 

14 de fevereiro: O ecossistema da NULS, NerveNetwork, passou a suportar a carteira Unisat como uma opção de conexão de carteira.

Imagem

 

4 de fevereiro: A NULS está atualmente desenvolvendo um novo módulo para adicionar ao framework ChainBox da NULS. Isso expandirá muito os casos de uso para a solução ChainBox. Com isso concluído, qualquer pessoa poderá montar uma rede Bitcoin layer2 em poucos cliques, flexível e personalizável.

Imagem

 

14 de fevereiro: O agregador do ecossistema da NULS, SwapBox, apoiado pela Nabox, lançou uma campanha de troca Zksync Swap na qual os usuários podem participar e ganhar pontos. O evento ainda está acontecendo.

Imagem

 

Na primeira metade de fevereiro, a carteira Nabox do ecossistema da NULS passou a suportar algumas novas blockchains, incluindo: ZetaChain, Celestia, BEVM, rede de teste do Shardeum, rede de teste do Berachain, rede de teste do Blast e rede de teste do Espresso.

 

 Governança Comunitária

NULS é um projeto de código aberto impulsionado pela comunidade global. Os membros da comunidade são sempre incentivados a exercer seus direitos de governança, iniciando propostas, participando de propostas e exercendo os direitos de voto na plataforma de governança no fórum da NULS.

 

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.ioe junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. 

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil