Briefing Comunitário NULS

 Assuntos abordados:

  • Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve
  • Plataforma SCO da NULS
  • Colaborações e Negociação
  • Governança Comunitária

 

 Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve

  • Otimização do programa de nodes ENULS e atualização dos nodes da rede de teste ENULS.
  • Realização de testes para a rede de teste ENULS.
  • A equipa NULS assistiu o NTC na otimização do sistema da Nerve Public Service e na melhoria da estabilidade da interface.

 

 Plataforma SCO da NULS

A 15 de novembro, a Virtual Reality Games World foi lançada oficialmente na plataforma POCM da NULS. A partir de 100NULS, pode participar no staking para ganhar tokens VRGW.

 

A 17 de novembro, a PeacePad foi lançada oficialmente na plataforma POCM da NULS. A partir de 100NULS, pode participar no staking para ganhar tokens PEACEPAD.

 

A 21 de novembro, a FlyGuyz foi oficialmente lançada na plataforma POCM da NULS. A partir de 100 NULS, é possível participar no staking para obter tokens FLYYY.

 

A FlyGuyz fornece aos jogadores várias categorias de jogo, tais como batalhas P2E, matchmaking, dungeon quests, etc., onde os utilizadores podem ganhar tokens $FLYY e NFT e ganhar experiência de ranking.

 

A 21 de novembro, a Pangolinu foi oficialmente lançada na plataforma POCM da NULS. A partir de 100 NULS, é possível participar no staking para obter tokens Pango.

 

A 22 de novembro, a MFlateable foi oficialmente lançada na plataforma POCM da NULS, faça stake de pelo menos 100 NULS para obter tokens NMFT.

 

A 26 de novembro, a Deridex foi oficialmente lançada na plataforma POCM da NULS, faça stake de pelo menos 100 NULS para obter tokens DERI.

 

A 28 de Novembro, a Raw Protocol foi oficialmente lançada na plataforma POCM da NULS, faça stake de pelo menos 100 NULS para obter tokens RAW.

 

A 29 de novembro, a ETX Infinity anuncia que irá ser lançada em breve na plataforma POCM da NULS.

A ETX Infinity é uma plataforma que integra desporto, realidade virtual, negócios e entretenimento, com o objetivo de criar uma blockchain multi-desportos.

 

A 29 de novembro, a Dino X Inu foi oficialmente lançada na plataforma POCM da NULS, faça stake de pelo menos 100 NULS para obter tokens DINO.

 

A 30 de novembro, a ShapronJet anunciou que irá ser lançada em breve na plataforma POCM da NULS.

Baseada na BNB, a ShapronJet combina tecnologia blockchain e agricultura para resolver o problema da escassez alimentar global.

◢ Colaborações e Negociação

A 15 de novembro, a WaterTigre Finance, protocol DeFi do ecossistema NULS lançou várias pools de staking.

A 19 de novembro, o embaixador Felipe produziu e partilhou um vídeo da listagem da NULS no Binance Earn.

A 19 de novembro, a Suisse Blockchain, um parceiro do ecossistema NULS, lançou o seu white paper e para celebrar, lançaram um airdrop no valor de 300 dólares em moedas NULS.

 

A 19 de novembro, o Embaixador turco Koinmilyoner publicou um artigo – “SCO Platform, Growing with NULS” na sua plataforma de comunicação social.

 

A 22 de Novembro, o embaixador turco Koinmilyoner publicou um artigo na sua plataforma de comunicação social “ENULS testing is coming to an end, the mainnet activation is right ahead of us!”

 

A 22 de novembro, a Nulswap, protocolo DeFi do ecossistema NULS, anunciou que o número de NSWAP em stake atingiu 14.000.000!

 

A 23 de novembro, a NerveNetwork, protocolo cross-chain do ecossistema NULS, lançou o plano NerveSwap. Os planos centram-se na gestão de liquidez, farms, serviço de listagens gratuitas e serviço MM para blockchain startups.

 

A 23 de novembro, a NULS e a NovaDAX lançaram um giveaway no Twitter, 50 sortudos partilharão 1.000 NULS.

 

A 24 de novembro, a NULS entra no BinanceFeed!

Siga a nossa conta BinanceFeed para obter as últimas notícias e atualizações do projeto.

 

A 25 de novembro, a MMOCoin parceira do POCM da NULS, juntou-se à comunidade Telegram da NULS para um AMA.

 

A 28 de novembro, o embaixador brasileiro Felipe produziu e lançou um vídeo no seu canal YouTube.

 

A 28 de novembro, a CoinHub Wallet suporta agora a rede NULS e todos os ativos NRC-20.

 

A 29 de novembro, a FluGuyz, parceiro do POCM da NULS, visitou o Telegram da comunidade NULS para um AMA.

 

A 30 de novembro, a NULS e a PECland anunciaram uma cooperação estratégica.

A PECland será lançada em breve no ecossistema ENULS! A PECland é uma plataforma de jogos Metaverse concebida para trazer experiências 3D imersivas e interativas aos utilizadores.

Na segunda quinzena de novembro de 2022, a NerveBridge, protocolo cross-chain do ecossistema NULS, construiu bridges para MMO, FLYY, FWC e FWCL.

Na segunda quinzena de novembro de 2022, a Nabox, carteira do ecossistema NULS, suporta agora a rede PlatON e os seus bens do ecossistema, DApps e NFTs.

 Governança Comunitária

Um diretor da comunidade NULS – o Reaper, iniciou a “Proposta de Plano de Arranque do Ecossistema NULS”, candidatando-se a 5 nodes com fundos comunitários. Os incentivos gerados serão utilizados para os projetos do ecossistema ENULS e para os bónus para os participantes iniciais. A proposta foi discutida e está agora a ser votada.

 

A equipa Nulswap iniciou uma proposta de fundo comunitário, solicitando 4 nodes NULS (durante um ano) para desenvolver a Nulswap de forma mais inovadora. A Nulswap continuará a fornecer apoio a novos projetos no ecossistema NULS. A proposta está a ser discutida.

 

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil