Briefing Comunitário NULS

 

 Assuntos abordados:

  • Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve
  • Plataforma SCO da NULS
  • Colaborações e Negociação
  • Governança Comunitária

 

 Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve

  • Início do desenvolvimento e testes da função de sincronização de informação multi-node.
  • A equipa NULS ajudou o NTC na otimização do pedido e processamento de dados API da NerveSwap.
  • A equipa NULS ajudou o NTC no processamento de pacotes de dados da Nerve e na atualização de informação relevante para o GitHub.

 

 Plataforma SCO da NULS

A 16 de outubro, a PeacePad anunciou que iria aderir em breve à plataforma POCM da NULS. A PeacePad fornece serviços LaunchPad seguros e fiáveis para cripto utilizadores e projetos com o apoio da sua auditoria e dos parceiros KYC.

 

A 17 de outubro, a ALLIANCE anunciou que se juntaria em breve à plataforma POCM da NULS. ALTO Token é o ativo do ecossistema da DApp SPESBaS.

 

A 19 de outubro, a TorkPad foi oficialmente lançada na plataforma POCM da NULS. Os utilizadores podem participar no staking para ganhar tokens TPAD a partir de um staking mínimo de 100NULS.

 

A 20 de outubro, a SoulReborn anunciou que se juntaria em breve à plataforma POCM da NULS. Soul Reborn é um jogo P2E MMORPG que combina os conceitos DeFi e NFT.

 

A 21 de outubro, a KAMHOL foi oficialmente lançada na plataforma POCM da NULS. Os utilizadores podem participar no staking para ganhar tokens KAMHOL a partir de um stake mínimo de 100NULS.

 

A 22 de outubro, a WeFund foi oficialmente lançada na plataforma POCM da NULS. Os utilizadores podem participar no staking para ganhar tokens WFD a partir de um staking mínimo de 100NULS.

 

A 24 de outubro, a Heroes Battle Arena foi oficialmente lançada na plataforma POCM da NULS. Os utilizadores podem participar no stake para ganhar tokens HBA a partir de um stake mínimo de 100NULS.

 

 

A 24 de outubro, a NULS anunciou a mais recente tabela de staking da plataforma POCM! Confira estes projetos SCO e faça stake no seu favorito!

 

A 24 de outubro, a BetToEarn anunciou que se juntaria em breve à plataforma POCM da NULS. A BetToEarn é um jogo NFT focado no desporto, baseado na cadeia BNB.

 

A 25 de outubro, a MMOPro anunciou que iria aderir em breve à plataforma POCM da NULS. A MMOPro criou a sua utilidade através do Marketplace MMO, onde os utilizadores podem negociar NFTs dentro do seu ecossistema descentralizado.

 

 Colaborações e Negociação

A 17 de outubro, a NULS fez um anúncio no Twitter a adiar o prazo do staking do NFT de aniversário para 21 de outubro.

 

A 17 de outubro, o Koinmiyoner, Embaixador turco da NULS, publicou um artigo na sua rede social, explicando o mecanismo e os princípios da plataforma POCM da NULS.

 

A 18 de outubro, termina o airdrop do 5º aniversário da NULS. Os vencedores podem descarregar a carteira Nabox e aceder à DApp ParaBox para reclamar as recompensas.

 

NULS & Ariva:

 

NULS & NerveNetwork:

 

NULS & Nabox:

 

NULS & WorldBetCoin:

 

A 18 de outubro, a NULS lançou uma votação sobre os projetos POCM mais populares. Os 4 principais projetos em termos de volume de stake são, GG DApp, Nabox, EarHart e Bridge Oracle. Entre eles, a Bridge Oracle classificou-se em 1º lugar com 75,6% de votos!

 

A 20 de Outubro, foi aberta a entrada no staking do NFT do 5.º aniversário da NULS no Ivy Market.

 

 

A 20 de outubro, faça stake dos seus NFTs de aniversário no Ivy Market para partilhar 10.000 NULS. A APR do stake foi de até 1622%!

 

 

 

A 20 de outubro, a NULS foi listada na Swapzone. A Swapzone é um agregador Swap que suporta mais de 1000 cripto ativos.

 

 

A 21 de outubro, a NerveBridge, protocolo cross-chain do ecossistema NULS está agora listada na carteira Coinhub.

 

 

A 22 de outubro, a NerveSwap, DEX do ecossistema da NULS, listou o par NESTN-NVT.

 

 

A 22 de outubro, a BetToEarn, parceiro do SCO da NULS à comunidade telegram da NULS para uma sessão AMA.

 

A 23 de outubro, a NULS estabeleceu uma parceria estratégica com a Heroes Battle Arena. Heroes Battle Arena é um jogo Play2earn, RPG multi-cadeia.

 

A 23 de outubro, Reaper, o co-fundador da NULS, partilhou os seus conhecimentos sobre a próxima versão EVM da blockchain NULS

 

A 23 de outubro, o CryptoDiffer, um conhecido meio de comunicação cripto, anunciou uma lista de ativos com a maior subida da semana e a NULS estava entre eles.

 

A 23 de outubro, o Koinmiyoner, embaixador turco da NULS, publicou um artigo na sua rede social, apresentando a blockchain ENULS.

 

A 24 de outubro, a NULS juntou-se a uma sessão AMA no canal YouTube com os seus parceiros SCO, SheraTokens e Kamermans.

 

 

A 24 de outubro, Reaper, o co-fundador da NULS, partilhou o mecanismo modular da NULS na sua conta do Twitter.

 

 

A 24 de outubro, Alt-coin, um media cripto anunciou uma lista do top 5 dos ativos mais populares e a NULS estava na lista!

 

A 25 de outubro, a WaterTiger Finance, protocolo DeFi do ecossistema da NULS, anunciou o seu Tokenomics.

 

A 26 de outubro, a NULS foi listada na secção Binance Earn. Faça stake de NULS para ganhar NULS, a APR atual é de cerca de 6%.

 

A 28 de outubro, a SimpleSwap estava a fazer um giveaway de NULS! Crie uma conta na SimpleSwap para receber uma pequena quantidade de recompensas NULS.

 

A 28 de outubro, foi atualizado o mapa do ecossistema NULS para 2022. Os projetos do ecossistema NULS incluem, ferramentas, carteiras, protocolos DeFi, NFTs, mercados de trading de NFT, GameFi e plataformas POCM.

 

A 29 de outubro, a NULS foi listada na secção de Empréstimos da Binance

 

 

A 29 de outubro, o Voepa, um youtuber cripto, partilhou um vídeo sobre a NULS no seu canal YouTube.

 

Na segunda quinzena de outubro de 2022, a NerveBridge, protocolo cross-chain do ecossistema NULS, construiu bridges cross-chain para BRIS, ITSB, GST, LEON e BURGER para conseguir uma interação com múltiplas cadeias.

 

 

Na segunda quinzena de outubro de 2022, a Nabox, carteira do ecossistema NULS, passou a suportar a blockchain Bitgert.

 

 

 Governança Comunitária

A pieceofthepy, membro da comunidade NULS lançou uma proposta de promoção social do SCO da NULS e candidatou-se a um apoio de 3 meses de 390.000 NULS para stake. A proposta foi admitida e está agora a ser processada.

 

 

O João, membro da comunidade NULS, iniciou uma proposta para continuar a operar como líder da comunidade portuguesa.

A proposta foi aprovada e está agora a ser processada.

 

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil