Hoje, a NULS lançou a sua nova plataforma. Esta nova identidade revitalizada assinala aos interessados, à sua comunidade de desenvolvedores e aos clientes os progressos significativos feitos ao longo do ano passado.

NULS é uma plataforma de blockchain de código aberto, de qualidade empresarial e adaptativa que oferece soluções de negócio rápidas para programadores. Apresentando microserviços, smart contracts, interoperabilidade entre blockchains, e construção instantânea de blockchains, a NULS estabelece um novo padrão industrial na simplificação da adoção da blockchain.

Os recentes sucessos da NULS incluem a conclusão do desenvolvimento de cross-chain com a Binance, e novas parcerias com a Chainlink e Morpheus Labs.

“Queríamos contar melhor a nossa história única, visão, valores, e as nossas vantagens estratégicas para a nossa comunidade de desenvolvedores em expansão e potenciais clientes”, disse Patric Vogel, VP de Gestão de Marcas da NULS. Patric explicou: “O aperfeiçoamento do nosso logotipo reflete a nossa recente herança de inovação. Mostra a promessa de futuro da nossa plataforma, que permite aos programadores criarem facilmente aplicações inovadoras de blockchain e DeFi utilizando a nossa plataforma de desenvolvimento de arquitetura de microserviços”.

O novo slogan da NULS é “Tornar mais fácil inovar”, e fala diretamente aos programadores e arquitetos de software. “O nosso novo slogan fala da nossa promessa de fornecer uma plataforma de blockchain de arquitectura de microserviços concebida para ajudar os nossos clientes a rapidamente criarem, conceberem e inovarem novas soluções de blockchains”. Patric declarou: “Trata-se de facilidade de utilização e de melhorar a sua criatividade e capacidade de desenvolvimento, ao mesmo tempo que facilita a procura de bugs, o código em paralelo com equipas multifuncionais, e a progressão”.

“Os developers são arquitetos por direito próprio. O seu trabalho é semelhante à construção de arranha-céus inovadores de classe mundial como o Burj Khalifa ou o One World Trade Center”, continuou Patric.

“Fomos inspirados por estas belas inovações de construção e quisemos contar uma história usando esta metáfora temática. Com a NULS o developer não adapta as suas ideias à tecnologia, a tecnologia NULS adapta-se ao developer. O developer está agora livre para inovar e construir produtos de blockchain de classe mundial. A NULS é a solução perfeita”.

O website da NULS pode ser encontrado em nuls.io, e uma cópia da brochura pode ser descarregada AQUI.

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui