Se você está cansado de ouvir explicações longas e confusas dos seus amigos e família, este curso é pra você. Este curso irá ajudar você a compreender o funcionamento de Blockchains, carteiras de criptomoedas e muito mais.

  • Você aprenderá como a Blockchain funciona, sobre as componentes da Blockchain como os blocos, transacções, contas, e como suas atividades são registradas.
  • Você ficará familiarizado com vários tipos de carteiras de criptomoedas, como elas guardam as chaves privadas e públicas, e interagem com a Blockchain.
  • Você aprenderá sobre contratos inteligentes, um aplicativo ou programa que é executado em uma Blockchain. Normalmente, eles funcionam como um acordo digital que é aplicado com um conjunto específico de regras.
  • Você ficará familiarizado com DApps, que consistem em códigos back-end que rodam em redes ponto a ponto descentralizadas. Elas tem uma interface de usuário criada por código front-end que fazem as chamadas para o back-end e não requerem uma autoridade centralizada para funcionar. Elas permitem interação direta entre os usuários e os fornecedores.
É simples, basta solicitar uma conta Blockchain e tenha acesso ao curso em: https://westteam.nulstar.com/academy/BlockchainCourse/
.
O curso tem duração de aproximadamente 1 a 2 horas. Você pode assistir o curso inteiro, ou somente a seção que queira. Leve o tempo que precise. Também tem um guia de uso da Blockchain da NULS, com o passo a passo de como navegar na Blockchain e inclui um glossário de termos comuns na Blockchain para um entendimento melhor desta tecnologia.

Nós, NULS, estamos oferecendo este curso:

    1. Prover experiência prática para iniciantes do mundo cripto e para novos desenvolvedores (seção 3 & 4)
    2. Contribuir com o crescimento da Blockchain
    3. Demostrar uma Blockchain criada com a nossa ChainFactory( Fabrica de Blockchain)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui