Briefing Comunitário NULS

 Assuntos abordados:

  • Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve
  • Plataforma SCO da NULS
  • Colaborações e Negociação
  • Governança Comunitária

 Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve

  • Atualizado o protocolo NULS mainnet, acrescentado um novo protocolo que suporta transações one-stop crosschain (ativos e taxas de transação para transferências cross-chain) e fixados outros problemas submetidos pela comunidade.
  • A equipa NULS assistiu o NTC a iniciar a investigação técnica sobre a bridge entre os ativos da Nerve e da Tron.
  • A equipa NULS assistiu o NTC para otimizar a função de swap da Nerve 2.0
  • Versão otimizada do POCM mobile tendo sido lançado num ambiente oficial.

 Plataforma SCO da NULS

A 20 de abril, foi anunciado que a Dolphins Finance vai aderir em breve à plataforma POCM da NULS. A Dolphins Finance é uma plataforma comercial descentralizada que fornece serviços DeFi, tais como lending e staking mining.

Bem-vinda a bordo, Dolphins Finance!

A 23 de abril, foi anunciado que a MetaMerce irá juntar-se em breve à plataforma POCM da NULS. A MetaMerce é uma cidade de entretenimento no Metaverso onde pode comprar, jogar, conversar, criar o seu próprio conteúdo e comprar com criptomoedas.

Bem-vinda a bordo, MetaMerce!

A 27 de abril, foi anunciado que a cFive irá juntar-se em breve à plataforma POCM da NULS. A c5 fornece serviços de consultoria sobre blockchain, incluindo Estratégia de Crescimento, Gestão de Anúncios, Serviços de Listagem e Novas Parcerias.

Bem-vinda a bordo, cFive!

 Colaborações e Negociação

A 15 de abril, foi anunciado que na LetsExchange, os utilizadores podem trocar mais de 370 moedas por $NULS com as melhores taxas.

A Procommun, um meio de comunicação social blockchain, publicou um artigo no dia 15 de abril: NULS, constrói a próxima solução blockchain para a empresa.

A 16 de abril, a SwapBox, um produto da Nabox, anunciou as suas próximas pools de staking de stable-coins.

Uma breve introdução sobre USDTN/USDCN

A 18 de abril, a NerveNetwork, protocolo cross-chain do ecossistema NULS, publicou um artigo que nos explica como participar na staking do consensos da Nerve.

A 18 de abril, vamos ver o último gráfico de stake do POCM da NULS!

A 19 de abril, a NULS está agora listada na LunarCrush! Acompanhe em tempo real a atividade social + de mercado da $NULS, influencers sociais, pares de trading, cargos de topo e muito mais em https://lunarcrush.com/coins/nuls/nuls.

A 20 de abril, a NFTCircle projeto do ecossistema NULS, lançou outro evento de doação de NFTs!

A 21 de abril, a NerveNetwork, protocolo cross-chain do ecossistema NULS, suporta a rede Tron. Os utilizadores podem agora utilizar a NerveSwap para conseguir o swap cross-chain de stable-coins.

A 21 de abril, o embaixador da NULS Brasil publicou um vídeo no YouTube sobre as ferramentas de assinatura da NULS.

A 22 de abril, a NULS partilhou uma apresentação da Earhart sobre o progresso do seu mais recente projeto. Saiba como a Earhart combinou a blockchain e a indústria espacial:

Apresentação ao vivo no Youtube da Earhart :

A 23 de abril, a Nulswap, uma DEX, construída sobre a rede NULS por membros da comunidade NULS, lançará em breve a sua IDO!

A 24 de abril, Publicado pela Cryptolaxy: NULS foi classificada com a melhor prestação no nível de aumento do volume social diário entre as suas moedas listadas.

A 26 de abril, a NULS construiu uma parceria com a MetaPath e será em breve listada na sua plataforma de trading.

A 26 de abril, a NULS teve os seus nodes atualizados. Esta atualização é uma atualização obrigatória, os ativos NULS serão restaurados assim que as atualizações estiverem completas.

28 de abril, a NerveNetwork, protocolo cross-chain do ecossistema NULS, lançou uma nova pool de framing na sua secção de farming. Faça stake de USDTN-VIBK LP/NULS-VIBK LP para ganhar VIBK.

A 30 de abril, a NULS convidou o seu parceiro SCO – Tidal Global para a comunidade telegram da NULS para uma sessão de AMA. A Tidal enviou 200 USDT para as melhores perguntas!

A 30 de abril, a NerveNetwork, protocolo cross-chain do ecossistema NULS, lançou uma nova pool de farming na sua secção de farming. Faça stake de USDTN-ANON LP para ganhar ANON.

Na segunda quinzena de abril, a NerveSwap, um produto da NerveNetwork, foi listada na ONTOWallet, HyperPay e BitKeep.

Na segunda quinzena de abril, a NerveNetwork, protocolo cross-chain do ecossistema NULS construiu bridges cross-chain para YOOSHI, SCFL, QUACK, SMART, PIT.

NerveBridge DApp:https://bridge.nerve.network

Na segunda quinzena de abril, a SwapBox, um produto da Nabox listou a VIBK, ANON na sua secção de pool de farming Layer2. NUT será em breve listada na SwapBox.

SwapBox DApp:https://swapbox.nabox.io

 Governança Comunitária

A 28 de abril, a Kathy, um dos membros da comunidade NULS NTC, apresentou uma proposta solicitando 3 nodes NULS para a NULS western Marketing. A proposta está a ser votada.

O embaixador português Cristinh0 apresentou uma proposta para a renovação de embaixador. A proposta está a ser votada.

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui