Antes do fechamento do ano 2020, anunciamos uma nova parceria com a BonFi.
Nestas últimas semanas eles desenvolveram o seu produto POCM (NULS-BNF Proof Credit Mining) que beneficiara ambas comunidades.

O produto será lançado sexta-feira dia 15 de janeiro.

Já podes participar no SCO da BonFi:

Antes de terminarmos o ano 2020, anunciamos uma nova parceria com a BonFi

Nas últimas semanas eles desenvolveram o seu novo produto NULS-BNF Credit Mining que é benéfico para ambas as comunidades. Este novo produto DeFi será lançado na sexta-feira, 15 de janeiro.

# Mining por Prova de Crédito (POCM)

O SCO da NULS é uma plataforma que utiliza contratos inteligentes para distribuir tokens BonFi para os stakers da NULS, na troca, a BonFi recebe as NULS correspondentes ao stake. Cunhando um novo token BonFi na rede NULS (NRC20), a BonFi ganha acesso completo e interoperabilidade com diversas blockchains, incluindo Binance (BSC), Huobi Chain, Ethereum, NULS, e NerveNetwork. No futuro, mais blockchains serão incluídas, porque acreditamos que a noção “uma blockchain para governar todas as outras” é uma afirmativa falha. A realidade é que múltiplas blockchains prosperarão para diferentes casos de usos e objetivos.

O novo token emitido BNF NRC20 será governado por uma rede de nós operadores descentralizados que verificara cada transação na sua rede. Os detentores do token NULS terão a possibilidade de fazer stake das suas moedas nesses nós e receberão tokens BNF NRC20 como recompensa. Os participantes nunca arriscam o seu ativo principal, pois as NULS nunca saem da carteira.

Eles querem enfatizar que esta nova oferta não diluirá o supply existente do token. Todos os tokens novos BNF NRC20 serão convertidos numa base 1:1 com o token nativo BNF (ERC20). Através da NerveDex, os usuários terão a possibilidade de converter seus BNF (NRC20) em BNF (ERC20) num futuro próximo.

Veja também:  NULS anuncia integração com a ChainLink visando DeFi

# Detalhes do programa POCM NULS-BNF

Duração do programa: 730 dias (24 meses)
Participação mínima: 100 NULS
Recompensas POCM:  Total: 2.4% / 24 milhões BNF
Distribuição de recompensas: Continua, cada 10 blocos.
Locked Tokens: Os tokens ficam 7 dias travados após fazer o Recieve, depois vão direto para a carteira.

Como começar?
Compilamos uma série de vídeos que ensinam passo a passo como participar no programa NULS-BNF Proof of Credit Mining(POCM).

Tutorial wallet NULS: Aprenda as bases de como começar com a nova NULS 2.0 Light Wallet.

# Aprenda mais sobre a SCO e POCM:

Desfrute das vantagens de serem os primeiros no SCO da NULS — Modelo de recompensas de moedas cunhadas por stake (Staked Coin Output).

Financie seu projeto usando o POCM da NULS
Com a mineração por prova de crédito (POCM), qualquer pessoa ou negocio pode começar um projeto e emitir tokens.

# Sobre a NULS

A NULS é uma plataforma blockchain adaptável open-source e voltada a empresas que oferece soluções rápidas para desenvolvedores. Contando com microsserviços, contratos inteligentes, interoperabilidade cross-chain e construção instantânea de cadeias, a NULS determina um novo padrão na indústria em simplificar a adoção da blockchain.

Para mais informações e atualizações sobre a NULS visite www.nuls.io
Siga-nos no Twitter: @NulsPortugues

# Sobre a Nerve

A Nerve é uma rede descentralizada de serviços em ativos digitais e um protocolo blockchain de interações cross-chain baseado nos microsserviços da NULS e desenvolvida com a ChainBox, também da NULS.

Ela tem o objetivo de estabelecer uma rede cross-chain de interação de ativos e provendo todo o suporte necessário para o ecossistema de aplicações Defi. A Nerve permite que todos os detentores de ativos digitais gozem de serviços de aplicações DeFi verdadeiramente seguros, gratuitos e transparentes.

Para mais informações e atualizações sobre a Nerve Network visite http://nerve.network/ ou entre no Grupo em Português da NULS no Telegram.
Siga-nos no Twitter: @nerve_network.

# Sobre a BonFi

BonFi é uma plataforma de finanças abertas com serviços multicamada de mining por liquidez, complementada com Tecnologia artificial BonVest, uma solução profissional para minaria por liquidez de cripto moedas. Isto expande os produtos financeiros DeFi combinando staking por contratos inteligentes e gerenciamento de pools de liquidez de cripto ativos para atingir benefícios sustentáveis para os seus usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui